Plano 12 semanas

R$700,00

02 PLANOS ALIMENTARES INDIVIDUALIZADOS (renovado a cada 45 dias)

ACESSO AO APLICATIVO DIETBOX

MATERIAL DE APOIO

SUPORTE PELO CANAL DE DÚVIDAS (12 semanas)

 

IMPORTANTE: Ao realizar a compra você concorda com a politica de desistência.

Termos e condições: 

A compra deste serviço compreende a análise das informações enviadas pelo formulário cliente, elaboração de um plano alimentar, materiais de apoio e acompanhamento pelo canal de dúvidas.

Após a compra, você receberá por e-mail acesso a um formulário que deve ser preenchido e enviado para que a elaboração do seu plano seja iniciada.

A partir do envio do formulário, o prazo para recebimento do plano alimentar é de 7-10 dias úteis.

Para os planos de 12 ou 24 semanas, o cliente deverá preencher as novas informações no formulário nas datas estabelecidas (intervalo de 6 semanas) para o recebimento do próximo plano.

O cliente será notificado para enviar as informações 1 semana antes da data limite. No caso do não envio das informações, ele perderá o direito à vaga correspondente a este dia, uma vez que as datas do acompanhamento são estabelecidas no envio do primeiro formulário.

O acesso ao aplicativo Dietbox é liberado no dia da entrega do plano e inativado ao fim deste período, caso não haja renovação.

Todos os planos são individuais e intransferíveis.

 

Política de desistência reembolso:

O prazo de desistência para todos os planos é de 7 dias da compra.

Após o envio das suas informações pelo formulário, não há possibilidade de estorno, uma vez que os dados já estão sendo avaliados e a elaboração do plano é iniciada.

Em caso de desistência, o valor estornado não será equivalente ao valor integral pago, tendo a taxa de transação deduzida (cobrada pelo método de pagamento).

Nenhum plano é reembolsado em caso de desistência ao longo da consultoria. Ao enviar as informações, o período contratado é reservado e planejado. Não se trata de um novo produto a cada mês, mas de uma consultoria pelo período escolhido.

Não serão reembolsados planos em que o cliente não gostou da prescrição. O formulário preenchido engloba todos os detalhes para que a elaboração do plano atenda as necessidades individuais do mesmo, e, envolve expertise técnica. Portanto, não compreende a concordância do cliente.